• 15 de June de 2024


Embasa interrompe o fornecimento de água em 35 bairros de Camaçari; veja a lista

 Embasa interrompe o fornecimento de água em 35 bairros de Camaçari; veja a lista

Para interligar uma nova estrutura que visa ampliar a oferta de água para o sistema de abastecimento em Camaçari, o fornecimento de água precisará ser temporariamente interrompido nesta quinta-feira (11), às 7h, em 35 bairros da sede do município. De acordo com a Embasa, a previsão é que os serviços sejam concluídos ainda no mesmo dia, no final da noite, quando o abastecimento será gradativamente regularizado.

Alguns locais podem ter o fornecimento regularizado em até 48 horas, já que é necessário encher as tubulações e elevar a pressão nas redes para que a água chegue a pontos mais distantes, na rede distribuidora. Por isso a recomendação é do uso moderado da água armazenada nos reservatórios domiciliares.

Confira os bairros que serão afetados: 2 de Julho, Alto da Cruz, Alto da Bela Vista, Alto do Triângulo, Bairro dos 46, Bomba, Bela Vista, Centro, Copec, Cristo Redentor, Cristo Redentor de Cima, Derba, Dom Avelar, Ficam, Gleba A, Gleba B, Gleba C, Gravatá, Gleba A, Jardim Limoeiro, Mangueiral, Morro dos Noivos, Natal, Nova Vitória, Parque Florestal, Parque Satélite, Piaçaveira, PHL/Novo Horizonte, Rodoviária, Residencial Camaçari, Triângulo, Santo Antônio, Vila Irmã Dulce, Vila Goiânia e Viver Camaçari.

Até que a situação seja normalizada, o abastecimento alternativo por carro-pipa pode ser solicitado pelo telefone 0800 0555 195, atendimento virtual no site [acesse aqui] ou pontos presenciais, com prioridade para unidades de saúde e escolas.

Joe Improta