• 27 de June de 2022


Em sua primeira indicação, Dudu do Povo propõe a construção do Hospital Público Municipal

 Em sua primeira indicação, Dudu do Povo propõe a construção do Hospital Público Municipal

Vereador Dudu do Povo

Na 1º sessão ordinária do primeiro período legislativo 2021 da Câmara de Vereadores de Camaçari, realizada nesta terça-feira (23) no formato virtual devido a pandemia do novo coronavírus, o Vereador Dudu do Povo colocou em pauta a construção do Hospital Público Municipal da cidade.

Assunto recorrente em suas reuniões no período de campanha (2020), a escolha da construção do Hospital como sua primeira indicação não poderia ser diferente. Mas ele vai além e, na sua justificativa, sugere que a edificação seja implantada nas regiões da estrada daCetrel ou na estrada da cascalheira visando desta forma estabelecer melhor fluidez no deslocamento dos moradores da sede e da costa do município.

“Sabemos que o prefeito Elinaldo vem trabalhando de forma incansável, desde que assumiu a prefeitura de Camaçari, para proporcionar aos munícipes uma melhor qualidade de vida, sobretudo na saúde pública. Sabemos também que por conta do novocoranavírus o número de atendimento vem aumentando ao passar dos dias, e toda essa sobrecarga causa impacto grandioso na estrutura de nossas unidades. Infelizmente não temos um prazo estabelecido para o fim da pandemia. Por isso eu acredito na sensibilidade do prefeito Elinaldo, e tenho certeza de que brevemente iremos tornar este grande sonho em realidade, assim como a duplicação do viaduto do trabalhador que hoje é algo real.” Pontua o Vereador Dudu do Povo.

Joe Improta