• 24 de June de 2024


Em jantar com empresários da orla de Camaçari, Caetano pede união pela cidade

 Em jantar com empresários da orla de Camaçari, Caetano pede união pela cidade

Pré-candidato a prefeito, Luiz Caetano participou de um jantar com empresários da orla de Camaçari promovido pelo Conselho Municipal de Turismo (Comtur), na noite desta quinta-feira (23), e conversou sobre o futuro da cidade e as soluções para os atuais problemas que o município atravessa.

Ao lado da deputada federal Ivoneide Caetano, do secretário estadual de Turismo, Maurício Bacelar, vereadores e lideranças políticas, além de representantes do comércio e entidades municipais, Caetano defendeu uma grande aliança com o setor produtivo pelo desenvolvimento de Camaçari.

“Eu acredito que, acima de ideologias, precisamos encontrar juntos um caminho de desenvolvimento, de geração de emprego e renda, da melhoria das condições de vida do nosso povo. Nós temos uma cidade, hoje, em que os serviços públicos na prática não funcionam. Camaçari é a quinta cidade mais rica do Nordeste, então por que os serviços públicos não funcionam? Falta de gestão, de planejamento”, disse Caetano.

“Eu quero fazer essa transformação, quero fazer a mudança, mas eu quero fazer isso conversando e ouvindo as pessoas, ouvindo os segmentos, as igrejas, o empresariado, o empreendedor, em uma aliança ampla pela nossa cidade. Essa transformação só acontecerá se houver a capacidade de unir, agregar e, acima de tudo, ouvir”, acrescentou.

Caetano destacou a importância da orla de Camaçari para a geração de renda, principalmente através do turismo, e pontuou a necessidade de qualificação da população.

Durante o evento, Luiz Caetano recebeu de Patricio Oliveira, presidente da Comtur, um documento com sugestões de planos de ação para a costa de Camaçari.

Joe Improta