“Em janeiro, abriremos 2 mil vagas de trabalho, 3 mil em maio e 5 mil em agosto”, afirma Stella Li, CEO da BYD, sobre empregos na fábrica de Camaçari
Na manhã desta segunda-feira (02), executivos da BYD, juntamente com ministros do Governo Federal, governador Jerônimo e o prefeito eleito Caetano, realizaram uma visita técnica às obras da nova fábrica de veículos elétricos de Camaçari.
A BYD anunciará, a partir de janeiro, os detalhes de um programa de contratações que promete movimentar profissionais para a fábrica de Camaçari. O cronograma prevê a abertura de 2 mil vagas em janeiro, 3 mil em maio e 5 mil em agosto. Os novos colaboradores serão integrados a diversas áreas da nova fábrica, reforçando o compromisso da empresa com a geração de empregos e o desenvolvimento econômico regional.
“Com a contratação de 10 mil trabalhadores, estamos não apenas impulsionando a economia local, mas também contribuindo para o desenvolvimento de uma cadeia de valor mais verde e eficiente. A BYD está transformando Camaçari no Vale do Silício da América Latina. Estamos construindo um grande centro de P&D, treinando engenheiros e técnicos locais para liderarem em inovação. E isso é apenas o começo”, afirma Stella Li, CEO Américas e Europa e vice-presidente executiva global da BYD.
https://www.instagram.com/p/DDFyjjBP9jf/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==