O Governo Federal através do Ministério da Saúde, já repassou mais de R$ 28 milhões para aplicação na área da saúde, em Camaçari.
De acordo com os dados levantados pelo Jornal Camaçari, no Portal da Transferência, nos últimos 5 meses, a prefeitura de Camaçari recebeu os recursos através do fundo municipal da saúde, administrados pela SESAU. O destaque fica para atenção da saúde da população para procedimentos de média e alta complexidade, ação orçamentária que destinou pouco mais de R$ 12 milhões do total recebido pela gestão municipal.
As transferências contemplam desde a procedimentos médicos de média e alta complexidade para a população, a assistência farmacêutica básica e a pagamento dos vencimentos de agentes de endemias.
Todas as informações contidas na matéria podem ser consultadas no Portal da Transparência, na Controladoria Geral da União neste link.
Em 5 meses, Camaçari já recebeu mais de R$ 28 milhões do Governo Federal para área da saúde
Compartilhar notícia:
Últimas Notícias


18ª DT faz balanço positivo da primeira noite do Camaforró
21 de junho de 2026


Camaçari recebe carreta do SAC Móvel na próxima semana
19 de junho de 2026

SENAI abre inscrições para curso gratuito de Assistente de Produção em Camaçari
19 de junho de 2026

Mais Notícias


18ª DT faz balanço positivo da primeira noite do Camaforró
21 de junho de 2026


Camaçari recebe carreta do SAC Móvel na próxima semana
19 de junho de 2026

SENAI abre inscrições para curso gratuito de Assistente de Produção em Camaçari
19 de junho de 2026


