• 15 de June de 2024


Elinaldo se exalta contra servidores e diz que “está cagando e andando” para descontentes

 Elinaldo se exalta contra servidores e diz que “está cagando e andando” para descontentes

O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (União), entrou em rota de colisão com servidores comissionados, que estariam insatisfeitos com ele e falando “mal” da gestão durante eventos públicos. Elinaldo declarou que está “cagando e andando” para os críticos de dentro e afirmou que quem estiver descontente deve pedir para sair.

Sem citar nomes, o gestor disse que não vai aceitar os inconformados que estariam, segundo ele, preocupados apenas com “o umbigo”. O recado foi para os presentes, e também ausentes, no ato de entrega de um campo de grama sintética em Jauá, na orla do município, na última sexta-feira (4).

“Alguns que estão aqui e estão preocupados com seu umbigo, eu estou cheio disso. Fica alguns aqui com fuxiquinhos, eu estou cagando e andando. Eu estou preocupado com a cidade e com as pessoas. Atenção, quem está aqui ouvindo, mande o recado: quando estiver no governo respeite o momento que eu tiver em cada lugar. Vocês são governo. Eu tenho que falar com o povo. Que agonia”, esbravejou.

Joe Improta