• 27 de June de 2022


Dupla é presa após praticar assaltos a pedestres em Camaçari

 Dupla é presa após praticar assaltos a pedestres em Camaçari

No início da madrugada desta quarta-feira (22), policiais militares do 12º BPM foram solicitados pela central de operações da unidade com o relato de que os ocupantes de um VW/GOL de cor branca realizaram roubos com a utilização de uma arma de fogo a transeuntes no bairro Parque Verde I. Minutos depois, uma das vítimas contatou os policiais militares da guarnição e forneceu a localização do GPS do celular roubado pelos criminosos, levando os policiais à rua Oito de Agosto no bairro Buri Satuba.

A guarnição visualizou um homem no banco traseiro do veículo, contudo ele não atendeu ao chamado dos policiais militares para abrir o carro e desembarcar. Apesar dos chamamentos, o homem permanecia imóvel, possivelmente desacordado. Diante da possibilidade de o homem correr algum risco, os policiais militares quebraram um dos vidros do veículo e conseguiram retirar o homem do carro e fazê-lo recobrar a consciência.

O homem confessou ser um dos autores dos roubos praticados momentos antes no Parque Verde I e que o seu cúmplice estaria no interior de uma cabana há poucos metros do automóvel, sendo o comparsa preso na sequência. Com a dupla foi apreendido o seguinte material: 1 simulacro de pistola utilizado para intimidar as vítimas, 1 VW/GOL de cor branca, 1 celular Samsung A12 e 1 celular Samsung A10.

Joe Improta