• 19 de April de 2024


Dudu do Povo mostra favoritismo durante carreata em Camaçari

 Dudu do Povo mostra favoritismo durante carreata em Camaçari

Em carreata realizada no último domingo, 25, o candidato a vereador de Camaçari pelo partido Cidadania Dudu do Povo, mostrou mais uma vez seu favoritismo ao pleito. 

Além da sua participação com expressividade no evento, Dudu conseguiu reunir um grande número de apoiadores nos bairros que foram escolhidos como ponto final da carreata – Bomba e Gleba B. Estes também são fortes redutos do candidato.

A cada semana ele tem pontuado entre os três primeiros nas pesquisas espontâneas, segundo uma fonte dos bastidores da política.

Dudu do Povo ficou conhecido através do seu trabalho social no bairro em que nasceu e se criou, o Parque Satélite, além dos bairros da Nova Vitória, Limoeiro. Com isso, Dudu passou a ser considerado o representante da favela. 

As suas redes sociais têm sido um diferencial nessa campanha. Segundo informações da sua assessoria, eles já atingiram a marca de 420 mil impressões em uma única semana, de forma orgânica e ressaltam que até o momento nunca patrocinaram as publicações do candidato. 

O nome de Dudu do Povo surgiu com uma força tão grande que tem se tornado o terror dos vereadores de mandato e, com isso, tem sofrido perseguição política de seus correligionários e opositores.

Joe Improta