Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial na tarde de segunda-feira (04), durante intensificação de policiamento em Camaçari efetuaram a prisão de dois indivíduos por estarem com mandado de prisão em aberto.
Na primeira ocorrência, por volta das 14h, em rondas no distrito de Vila de Abrantes, os policiais visualizaram um homem em atitude suspeita a bordo de uma motocicleta e após realizarem abordagem policial consultaram portais de segurança e verificaram existir mandado de prisão em seu desfavor, de imediato o criminoso foi encaminhado para a Polinter para adoção das medidas cabíveis.
Em um segundo momento as guarnições atuavam na região da Cascalheira, quando receberam informações sobre um foragido da justiça que estaria na rua Tomazia Josefina Montenegro, ao realizar rondas no local, um homem tentou fugir ao visualizar a força policial, no entanto foi interceptado e após verificação foi confirmado que o suspeito possuía mandando de prisão em aberto, sendo conduzido pra Polinter afim de registro da ocorrência.