• 5 de March de 2024


“Diga Aí, Camaçari” acontece no PHOC 2 nesta sexta-feira

 “Diga Aí, Camaçari” acontece no PHOC 2 nesta sexta-feira

O grupo de oposição em Camaçari leva nesta sexta-feira (19) o projeto “Diga Aí” ao bairro PHOC 2. O evento acontecerá às 18h, na Associação de Moradores do bairro, e servirá para a população apontar problemas da localidade e sugerir propostas.

Esta será a quarta edição do “Diga Aí, Camaçari”, que já esteve nos bairros do Jardim Limoeiro, Gleba B e Gleba C. No total, cinco eixos centrais são discutidos: saúde, educação, transporte, desenvolvimento social e infraestrutura. As melhores propostas farão parte do programa de governo nas eleições de 2024.

Líder na oposição na cidade, o ex-prefeito Luiz Caetano afirmou que essa será uma oportunidade valiosa para a população do PHOC 2 falar sobre a situação atual dos serviços públicos no bairro.

“A gente está conversando com o povo. A gente sabe que o povo é protagonista de Camaçari, que tem sofrido com a falta de atenção da atual gestão”, disse. A deputada federal Ivoneide Caetano completou: “Camaçari quer mudança. O povo da nossa cidade precisa de um gestor experiente, que saiba o que fazer quanto sentar na cadeira de prefeito”.

Nas edições anteriores do “Diga Aí”, saúde, transporte público, educação e emprego foram áreas bastante citadas pela população. Ao todo, serão realizados 36 encontros na sede e na orla. Informações e registros do Diga Aí podem ser encontrados no site www.digaaicamacari.com.br. A população também pode enviar propostas para a cidade através do portal.

Joe Improta