Denúncia de agressão contra idosa leva PM a apreender drogas e simulacro de metralhadora na Nova Vitória

Uma denúncia de suposta agressão contra uma idosa resultou na apreensão de drogas e um simulacro de metralhadora, na manhã desta quarta-feira (11), no bairro Nova Vitória.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição realizava rondas na região quando foi abordada por um cidadão, que relatou que uma idosa estaria sendo agredida pelo próprio neto dentro de casa. Diante da denúncia, os policiais se deslocaram até o endereço informado para averiguar a situação.

No local, os militares mantiveram contato com a idosa e com o neto. Ainda de acordo com a PM, apesar de não haver sinais aparentes de agressão física naquele momento, o comportamento do jovem levantou suspeitas. Demonstrando nervosismo durante a abordagem, o menor acabou confessando que havia drogas armazenadas na residência.

Segundo ele, o material pertenceria ao irmão, que não estava presente no momento da ação policial. Diante da confissão, os policiais realizaram buscas e encontraram diversos entorpecentes e objetos relacionados ao tráfico.

Durante o registro da ocorrência na 18ª Delegacia Territorial, o irmão do menor compareceu à unidade policial e assumiu a responsabilidade por todo o material apreendido.

Compartilhar notícia: