• 17 de April de 2024


Criança de 12 anos está em estado grave e total de feridos chega a 21 em Camaçari

 Criança de 12 anos está em estado grave e total de feridos chega a 21 em Camaçari

O número de feridos no acidente com uma caminhonete em Camaçari chegou a 21. Entre elas, uma criança de 12 está internada em estado grave. Após o veículo invadir uma casa no bairro Canto dos Pássaros, localizado na Estrada da Cetrel em Camaçari, três pessoas foram a óbito no local.

A criança foi atendida em uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), transferida para o Hospital Geral de Camaçari e, em seguida, regulada para um hospital em Salvador. Segundo a Prefeitura de Camaçari, cinco pacientes ainda aguardam regulação na UPA e os outros socorridos já tiveram alta médica.

Nenhum óbito foi registrado na Unidade de Saúde. Entre as vítimas que vieram a óbito no local do acidente, duas eram mulheres e um homem.

De acordo com a Secretaria de Saúde de Camaçari, 15 pessoas foram atendidas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arembepe e outras seis foram encaminhadas para o Hospital Geral de Camaçari (HGC). “Essas foram as vítimas atendidas pelos hospitais públicos, como teve pessoas que foram por conta própria não temos como confirmar o total de feridos”, informou a Prefeitura de Camaçari.

A Defesa Civil de Camaçari explicou que a caminhonete invadiu uma residência após o motorista perder o controle do veículo. Na ocasião, várias pessoas foram arremessadas. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros também prestaram socorro no local. O veículo passou por perícia e foi removido na manhã desta segunda-feira (13).

Joe Improta