• 20 de September de 2021

Cras Vila de Abrantes oferece atendimento jurídico gratuito

 Cras Vila de Abrantes oferece atendimento jurídico gratuito

A Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), lança nesta quarta-feira (4/8), por meio do Centro de Assistência Jurídica e Cidadania, o projeto Cajuc Itinerante, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Vila de Abrantes.

A iniciativa tem o objetivo de levar todos os serviços jurídicos prestados pelo órgão para os moradores da localidade. O horário para os interessados em solicitar atendimento jurídico no Cras será das 9h às 14h nesta quarta-feira (4/8) e no próximo dia 18 de agosto.

Na ocasião, serão ofertados os serviços de divórcio consensual e litigioso, conversão de separação em divórcio, pensão alimentícia, ações de guarda, de adoção, de interdição (curatela), alvará, inventário consensual, dissolução de união estável (cumulada ou não com o reconhecimento da união, inclusive, post mortem). Além de retificação de Registro de Nascimento e ações contra Embasa e Coelba em caso de corte do serviço ou cobrança indevida.

Vale salientar, que o Cajuc atende todos os dias através do WhatsApp (71) 3644-5730, de segunda a quinta-feira, das 8h às 17h, e às sextas-feiras das 8h às 14h. Sem a necessidade de agendamento.

Redação