close
  • 1 de December de 2020

Corpo de jovem que desapareceu em Arembepe é encontrado em praia de Subaúma

 Corpo de jovem que desapareceu em Arembepe é encontrado em praia de Subaúma

O corpo do jovem que desapareceu após entrar no mar de Arembepe, foi encontrado na praia de Subaúma, em Entre Rios.

De acordo com os bombeiros, o local onde o corpo foi encontrado fica a cerca de 85 km distante de onde Esdras Ferreira, de 26 anos foi visto pela última vez.

Segundo o órgão, o corpo foi visto por pescadores na praia de Subaúma na tarde de quinta-feira (5). Os homens acionaram os salva-vidas e o Corpo de Bombeiros, que entraram em contato com a família.

Esdras estava desaparecido desde domingo (1º) quando mergulhou no mar de Arembepe. De acordo com a família, ele teria entrado na água para resgatar duas pessoas que se afogavam. Ambos foram salvos, mas Esdras não conseguiu retornar e acabou se perdendo no mar.

“As pessoas que estavam lá disseram que ele foi tentar salvar duas pessoas. Ele viu as duas pessoas se afogando e saiu para ajudar. Ele conseguiu ajudar. Ele conseguiu salvar as pessoas, mas acabou se afogando”, contou ao G1 Diana Gabriel, prima da vítima.

Esdras era morador de Catu, e passava o dia em Arembepe, onde a família tem uma residência. Ele havia acabado de chegar no local quando soube do afogamento e tentou resgatar as pessoas na água, antes de desaparecer no mar.

Redação