• 26 de April de 2024


Confira a agenda esportiva do fim de semana em Camaçari

 Confira a agenda esportiva do fim de semana em Camaçari

Pela Copa Costa de Camaçari de Seleções, será realizada neste sábado (19/2) e domingo (20/2), mais uma rodada em Arembepe, Barra do Pojuca e Barra do Jacuípe. Sábado, a partir das 14h, a disputa ocorre pela categoria sênior, com jogos entre Guarany e Túlio Reis, Camaçari e Jauá. Na manhã de domingo, a bola rola em Barra do Pojuca, a partir das 8h. Em Campo, o time da casa recebe o Barra do Jacuípe, com jogos pelo sub-15 e sub-23. No mesmo dia, no campo de futebol Barra do Jacuípe, tem Arembepe versos Cetrel, também pelo sub-15 e sub-23. O primeiro jogo está marcado para iniciar às 13h.

Juventude e Cruzeiro abrem mais uma rodada do Campeonato Coqueiro de Monte Gordo, na manhã deste domingo (20). O primeiro jogo começa às 9h30. No início da tarde, Renegados enfrenta o Ingazeira, a partir das 13h, e em seguida, Renascer e Novos Guerreiros fecham a rodada. Os jogos são realizados no Campo de Futebol de Coqueiro de Monte Gordo.

A Arena Bomboneira, em Buris de Abrantes, será palco de mais uma edição do Campeonato Arena Bomboneira. Os jogos ocorrem na manhã deste domingo, a partir das 9h, entre River Plate e Barcelona F.C.; Sport Buris e Revelação de Areias; Liverpool e Atlético de Madrid; e JBFC Barcelona e Galatasaray. Ainda na costa do município, as mulheres entram em campo pelo Torneio Divas de Futebol Feminino de Barra do Pojuca. A competição ocorre no campo de futebol de Morrinho e reúne equipes de futebol feminino da localidade no domingo (19), a partir das 9h.

Na sede, dois jogos serão realizados no campo de futebol do bairro Burissatuba, na manhã de domingo (20). Unidos Palmeiras enfrenta o Laplataforma, e Bahia da Satuba pega o Algarobas. As disputas são válidas pela Copa Burissatuba e começam às 8h30. No mesmo dia, Havaí e Bela Vista disputam o título do Campeonato do Penha. O jogo começa às 9h, no campo de futebol do residencial Praia da Penha, localizado no bairro Setor Industrial.

Joe Improta