Companheira de empresário morto em Camaçari diz que ele não sofria ameaças: ‘Não sei de nenhuma rixa’
A companheira do empresário que foi encontrado morto em um trecho da Via Parafuso, em Camaçari , disse que não imagina o motivo da morte do marido e afirma que ele não vinha sofrendo ameaças. O crime surpreendeu a mulher, que está em choque, mas se diz confiante nas investigações policiais.
Sandro da Cruz Santos, conhecido como “Zeus Paredão”, tinha 46 anos e foi morto a tiros na terça-feira (27). Ele era dono de uma casa da casa de eventos Mansão Show, em Camaçari. O enterro ocorreu na quarta-feira (28), na mesma cidade.
De acordo com Vânia, o empresário nunca comentou sobre brigas ou ameaças. Ela disse também desconhecer envolvimento dele em alguma rixa ou a existência de possíveis inimigos, e garantiu que ele não tinha dívidas.
Ainda comovida com a morte do companheiro, ela comentou que aguarda o resultado das investigações.
“Até agora não chegou nenhum comunicado da polícia. Mas possivelmente vão ver o responsável pela morte, porque ele era uma pessoa bastante conhecida. As autoridades competentes não vão deixar isso impune”.
A Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento, mas não deu detalhes sobre as apurações. Segundo o órgão, a autoria e a motivação do crime ainda não foram identificadas. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Com informações do G1