• 22 de June de 2022


Cláudia Leitte tem show interrompido em Caruaru: “Sério isso?”

 Cláudia Leitte tem show interrompido em Caruaru: “Sério isso?”

A cantora Cláudia Leitte teve o show interrompido em Caruaru, Pernambuco, durante a festa de São João neste sábado, 4. A apresentação foi planejada para ter duas horas de duração, mas terminou com 50 minutos.

Ela foi informada sobre a interrupção do show quando já estava no palco e disse ter ficado surpresa. “É sério isso? É sério mesmo? Mas que horas são?”, perguntou.

Em maio, a prefeitura da cidade havia assinado um Termo de Compromisso de Ajustamento de Conduta (TAC) que prevê que festas no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga devem acabar até as 2h da manhã.

Entretanto, antes da artista, outras apresentações também tiveram atraso, o que acabou prejudicando o show de Cláudia.

“É, pessoal, eu preparei um show de duas horas e meia, por baixo, para fazer hoje para vocês. A gente passou essa última semana inteira ensaiando tudo a ‘galope’, como eu falei, para fazer o nosso São João, porque a gente é nordestino, a gente tem festa junina, a gente tem música nordestina na veia. E a gente se preparou muito para estar aqui. Porém, eu acabei de ser informada que a gente tem que acabar o show”, contou.

Ela sugeriu ainda voltar ao local para outra apresentação no dia seguinte.

“Eu não cantei Luiz Gonzaga, eu não cantei Dominguinhos, eu não cantei Elba. E aí, irmão, eu faço o quê? Vou ter que voltar ano que vem aqui em Caruaru então, né? Eu posso dormir aqui para fazer amanhã, então? Eu faço a abertura, sei lá. É muita música…”.

Até o momento, a prefeitura de Caruaru não se manifestou sobre o ocorrido.

Joe Improta