• 29 de March de 2024


Cidade do Saber realiza pré-matrícula para oficinas gratuitas

 Cidade do Saber realiza pré-matrícula para oficinas gratuitas

De 12 a 16 de abril a Cidade do Saber abre pré-matrícula de alunos novos em oficinas gratuitas de teclado, violão, sax, clarineta, trompa, trompete, violino, flauta transversal, ballet, dança contemporânea e zumba. A iniciativa é realizada pela Secretaria de Cultura (Secult) e cada atividade tem duração de três meses.

Para se inscrever é preciso que o interessado acompanhe publicação de formulário específico a partir do dia 12 de abril pelas redes sociais digitais da pasta no Instagram e Facebook, pelo mapa cultural (http://camacari.ba.mapas.cultura.gov.br/) ou pelo site da secretaria (http://secult.camacari.ba.gov.br/). Ao todo, são disponibilizadas 478 vagas para o público de 6 a 17 anos.

No ato da inscrição é preciso que o interessado informe seu nome, telefone de contato, número de identidade e o curso de interesse, respeitando a faixa etária contemplada em cada modalidade. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: contatoceasc@gmail.com, ou pelo telefone 3644-9824, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Joe Improta