• 23 de May de 2024


Ciclista morre após ser atropelado por carro, em Camaçari

 Ciclista morre após ser atropelado por carro, em Camaçari

Um ciclista morreu na manhã de domingo (14), após ser atropelado por um veículo no km 01 da BA-524, na cidade de Camaçari. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima chegou a ser socorrida por uma ambulância da Concessionária Bahia Norte para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiu aos ferimentos.

O condutor do veículo de modelo Duster não permaneceu no local. Informações iniciais apontam que o carro atingiu o ciclista, identificado como Phillipe Mafra, durante uma ultrapassagem indevida. O caso será investigado pela Polícia Civil.

O corpo do ciclista foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A Federação Baiana de Ciclismo (FBC) lamentou o ocorrido e fez uma postagem sobre o homem nas redes sociais.

Eles escreveram: “O Ciclismo esta de LUTO! Uma perda lamentável. Deixará um vazio em nossos corações. Sua paixão, talento e dedicação ao esporte serão eternamente lembrados. Descanse em Paz, Phillipe Mafra.”

O sepultamento do ciclista está previsto para ser realizado no Cemitério Jardim da Saudade, às 16h desta segunda-feira (15). Ele deixa esposa e filhos

Com informações do IBahia

Joe Improta