• 15 de June de 2024


Chegada do Papai Noel e inauguração da decoração de Natal acontecem neste domingo no Boulevard Camaçari

 Chegada do Papai Noel e inauguração da decoração de Natal acontecem neste domingo no Boulevard Camaçari

Um espetáculo emocionante celebrará a chegada do Papai Noel no Boulevard Shopping Camaçari, no domingo (12). O bom velhinho e a sua turma, que inclui a Noelete e diversos personagens infantis, vão desembarcar no empreendimento em grande estilo.

A partir das 16h, a abertura da festa ficará por conta do grupo Pé de Lata. Na sequência, a Turma da Tia Leide vai assumir o palco com uma performance teatral preparada com todo carinho para a ocasião. Em seguida, para coroar o início da temporada natalina, o Noel chega para dar as boas-vindas ao público.

O evento é gratuito e vai acontecer na área externa do empreendimento, no estacionamento principal, onde será montada uma estrutura especial, com palco decorado, iluminação cênica e cadeiras para que o público possa assistir ao show com conforto e segurança.

Decoração de Natal

Ainda no mesmo dia, após a entrada triunfal, o bom velhinho tem a missão de abrir as porteiras da ‘Fazendinha do Noel’ e inaugurar a tão esperada decoração natalina do shopping, fazendo com que crianças e adultos mergulhem nessa atmosfera mágica.

Neste ano, o Papai Noel decidiu trocar as terras frias do Polo Norte pelo clima mais quente e acolhedor do campo. Trazendo elementos que fazem referência ao ambiente rural, as charmosas peças decorativas prometem encantar e aquecer o coração do público, que poderá acompanhar o dia a dia nas plantações do fazendeiro mais querido de todos. O cenário campestre, instalado no térreo, na praça central, fica aberto à visitação durante o horário de funcionamento do shopping.

Os visitantes terão a oportunidade de tirar fotos com o Noel e a Noelete, além de entregar cartinhas de forma gratuita. Neste ano, a decoração conta, ainda, com um troninho para que os pets também possam compartilhar desse momento especial com os tutores.

Confira os horários e programe sua visita:

Dia 15 de novembro (feriado da Proclamação da República)

Das 14h às 21h.

De 17 de novembro a 17 de dezembro:

Todas as sextas, sábados e domingos, das 14h às 21h.

De 18 a 23 de dezembro:

Todos os dias da semana, das 14h às 21h.

24 de dezembro (véspera de Natal):

Das 11h às 18h.

Joe Improta