• 1 de March de 2024


Cata Bagulho chega ao Parque das Mangabas na próxima quarta (13)

 Cata Bagulho chega ao Parque das Mangabas na próxima quarta (13)

Chegou a vez dos moradores do bairro Parque das Mangabas se beneficiarem com o Projeto Cata Bagulho realizado pela Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp). Na próxima quarta-feira (13/9), a partir das 8h30, o caminhão padronizado percorrerá as ruas da localidade, recolhendo móveis e eletrodomésticos em desuso, materiais reciclados e outros objetos inservíveis.

Nesta segunda-feira (11/9), a equipe da Sesp estará na localidade entregando folhetos informativos para os moradores e alertando-os, através de meio sonoro (carro de som), sobre a ação, para que possam se preparar separando os materiais e objetos que desejam dispensar. O projeto tem por objetivo prevenir o descarte irregular em terrenos baldios, rios, córregos e vias públicas.

Reforçando os serviços de limpeza da cidade, desde abril deste ano, quando foi implantado, o Cata Bagulho já beneficiou localidades situadas na sede e costa do município. Por onde passa, a população tem aproveitado e aprovado os trabalhos que, a cada edição, vem conquistando mais e mais a adesão do público.

Para outras informações sobre o Projeto Cata Bagulho, o cidadão pode acessar o serviço Disque Limpeza Urbana pelo número (71) 99951-0191. O canal de comunicação funciona via WhatsApp, exclusivamente por mensagens de texto.

Joe Improta