• 19 de April de 2024


Casagrande revela desentendimento com Tiago Leifert: “Aconteceram algumas coisas”

 Casagrande revela desentendimento com Tiago Leifert: “Aconteceram algumas coisas”

O apresentador e ex-jogador Walter Casagrande saiu recentemente da grade de funcionários da Rede Globo e tem feito participações em várias emissoras. Em uma dessas presenças, o esportista estava sendo entrevistado no programa Melhor da Tarde, da Band, quando comentou sobre os ex-colegas globais.

Entre um bate-papo e outro, Casagrande foi questionado, durante um jogo, quais famosos ele colocaria em seu time. Sem pensar duas vezes, Casão revelou que não escalaria Tiago Leifert por ter uma treta com o jornalista.

“Não joga [no seu time]. Somos diferentes, não temos relacionamento legal, ideias diferentes, modos diferentes. Aconteceram algumas coisas que não foram legais”, contou. Apesar do desabafo, o ex-jogador não entrou em detalhes, deixando boa parte dos telespectadores curiosos.

Saída da Globo
Ele também aproveitou para falar que, dentro da Globo, assuntos de política envolvendo futebol acabaram sendo banidos da empresa.

“Antes, eu tinha referências lá dentro, outros caras do esporte que até falavam politicamente, eu entrava e falava minha posição também. Depois de um tempo, isso mudou. Agora lá é só sobre esportes mesmo e eles não querem mais que misture. Pra mim, tudo é política, futebol é política. Não consigo achar que o futebol é um universo separado da sociedade. Lá dentro do estádio acontece racismo, homofobia e machismo como aqui fora”

Joe Improta