• 5 de March de 2024


Cantor Kevi Jonny afirma que sofreu tentativa de sequestro na Região Metropolitana de Salvador

 Cantor Kevi Jonny afirma que sofreu tentativa de sequestro na Região Metropolitana de Salvador

O cantor baiano Kevi Jonny relatou através das redes sociais, nesta quarta-feira (22), que sofreu uma tentativa de sequestro no bairro de Buraquinho, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O caso aconteceu na terça-feira (21).

O artista contou que quando chegou em um estabelecimento, dois homens apontaram uma arma na cabeça dele e tentaram o levar à força para dentro do carro. Disse também que pessoas que estavam no local começaram a gritar e os suspeitos acabaram soltando ele. O celular do artista ainda foi levado pelos homens.

“Tenho certeza que foi Jesus, eu me segurei, infelizmente eu não sabia o que fazer, não tem o que fazer em uma situação dessas”, disse o cantor.

Kevi disse que acordou na terça-feira com a expectativa de contar uma novidade para os fãs, mas que ao sair de casa a tentativa de sequestro acabou acontecendo. O artista afirmou que até tentou ocultar o fato para os seguidores, mas não conseguiu e que não ia entrar em detalhes porque foi “uma situação horrível”.

“Eu só pedia para os caras terem calma e aí eles tentaram, pegaram no meu pescoço tentando com a arma, o pessoal gritou e eu tenho certeza que foi a mão de Deus que fez esses caras me soltarem e graças a Deus eles fugiram e eu estou aqui bem, não aconteceu nada”, finalizou Kevi Jonny.
A assessoria do artista informou que o posicionamento sobre o assunto é o mesmo da publicação do cantor nas redes sociais. Em nota, a Polícia Civil disse que não localizou a ocorrência.

Laís Andrade