• 25 de May de 2024


Camaçari: Trecho da Rua Delegado Clayton Leão está bloqueado para obras

 Camaçari: Trecho da Rua Delegado Clayton Leão está bloqueado para obras

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Superintendência do Trânsito e Transporte Público (STT), informa à população que devido a uma obra emergencial realizada pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), foi necessário realizar o bloqueio, nesta quinta-feira (3/8), no cruzamento à direita da Rua Delegado Clayton Leão Chaves, no bairro Nova Vitória, com a Avenida Eixo Urbano Central, sentido Centro, intervenção que foi concluída no final da manhã.

No entanto, houve a necessidade de reordenar o sistema da rede de drenagem existente na via, procedimento que será executado por uma equipe de manutenção da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra). Desta forma, a interdição seguirá até a conclusão dos serviços.

Segundo a STT, a orientação de trafegabilidade é que, enquanto o local estiver fechado, usar como alternativa de fluxo dos carros a Rua Delegado Clayton Leão Chaves, sentido Avenida Eixo Urbano Central, como sentido duplo, no trecho da Avenida Eixo Urbano Central compreendido entre as ruas da Natividade e a Delegado Clayton Leão Chaves.

Referente ao transporte público coletivo, a Linha 0201 – Parque Verde – Gleba E e Phoc, oriundas da Avenida Eixo Urbano Central, segue pelas ruas da Natividade e Castro Alves, continuando pela Avenida Deputado Luís Eduardo Magalhães. As linhas procedentes do Terminal de Integração Rodoviário (TIR)/Rodoviária/Rua Delegado Clayton Leão Chaves seguem em contra-fluxo pela Avenida Eixo Urbano Central até a interseção com a Rua da Natividade.

Joe Improta