• 21 de May de 2024


Camaçari: Travessa Jorge Amado é interditada em decorrência de obra emergencial

 Camaçari: Travessa Jorge Amado é interditada em decorrência de obra emergencial

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), informa que devido a uma obra emergencial realizada pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), a Travessa Jorge Amado (antiga Travessa Avenida Leste), no Polo de Apoio, foi interditada totalmente por tempo indeterminada.

O reparo, que inicialmente foi planejado para ocorrer de maneira parcial, teve que ser revisto após escavações revelarem a necessidade de intervenções mais extensas. De acordo com a STT, a interdição total da via é uma medida necessária para garantir a segurança dos trabalhadores da Embasa, dos moradores, bem como das pessoas que transitam pelo local.

A via é um importante acesso, que conecta os bairros Novo Horizonte e Nova Vitória. Como solução temporária, os veículos que saem da Rua Bahia e que seguem em direção à Avenida Jorge Amado, estão sendo direcionados para a Rua de Apoio.

No entanto, a STT informa que quem precisar acessar a Rua Bahia, a opção viável é adentrar a Rua de Apoio, pela via marginal da Avenida Jorge Amado.

Joe Improta