• 23 de May de 2024


Camaçari: Tradicional Feira do Peixe tem início nesta terça-feira (26)

 Camaçari: Tradicional Feira do Peixe tem início nesta terça-feira (26)

A tradicional Feira do Peixe, onde são comercializados diversos ingredientes que fazem parte dos pratos típicos servidos durante a Semana Santa, será realizada por mais um ano na área de carga e descarga do Centro Comercial de Camaçari (CCC), conhecido popularmente como feira, localizado na Rua Adelina de Sá.

Organizada pela Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), a edição deste ano acontece de terça a quinta-feira (26 a 28/3), das 6h às 18h; e no feriado da Sexta-feira da Paixão (29), das 6h às 13h.

Reunindo 21 comerciantes, dedicados à venda de produtos como amendoim, castanha, peixes diversos e frutos do mar, azeite de dendê, leite de coco, camarão, quiabo, farinha de guerra, feijão fradinho, além de temperos como cebola, coentro, gengibre, entre outros itens, a pasta estima que, diariamente, durante os quatro dias, passem pelo local cerca de 1.200 pessoas.

De modo a garantir uma melhor estrutura tanto para os consumidores quanto para os permissionários, a Sesp disponibilizará, no espaço dedicado à Feira do Peixe 2024, 21 toldos cobertos onde os comerciantes irão expor os produtos.

Durante a realização da Feira do Peixe, o CCC mantém o fluxo normal de funcionamento. De segunda a sábado, o centro de compras funciona das 6h às 18h; nos domingos e feriados, das 6h às 13h.

Joe Improta