• 28 de May de 2024


Camaçari: STT realiza leilão de veiculos e abre visitação nesta quarta (8); saiba mais

 Camaçari: STT realiza leilão de veiculos e abre visitação nesta quarta (8); saiba mais

Ilustração

A Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) anuncia o leilão de veículos e sucatas aproveitáveis, que ocorrerá de forma virtual no dia 10 de novembro, a partir das 10h. O leilão contará com aproximadamente 200 lotes, com lances iniciais que variam de R$100 e R$13 mil.

Os interessados podem visitar os veículos pessoalmente no pátio da STT, localizado na Avenida Jorge Amado, Loteamento Espaço Alfa, Jardim Limoeiro, s/n, entre os dias 8 e 9 de novembro, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Para a visitação, é necessário apresentar um documento oficial com foto e o CPF.

O pagamento dos itens arrematados deve ser feito integralmente, à vista, por PIX ou Transferência Eletrônica Disponível (TED), conforme informações fornecidas no dia do leilão ou enviadas por e-mail aos participantes devidamente cadastrados.

A autarquia destaca que a data para a retirada dos lotes adquiridos no leilão poderá ser agendada a partir do dia 25 de novembro, com a possibilidade de uma única remarcação, de acordo com a agenda disponibilizada pela comissão responsável. Para mais informações sobre o agendamento e demais questões relacionadas ao leilão, os interessados devem entrar em contato através do e-mail: sttcomissaoleilao@gmail.com.

Os veículos e sucatas disponíveis no leilão foram removidos, apreendidos e retirados de circulação, em conformidade com as medidas administrativas estabelecidas pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Os proprietários desses veículos já foram notificados de acordo com os procedimentos legais.

Para participar do leilão, pessoas maiores de 18 anos, sejam elas físicas ou jurídicas, podem adquirir os veículos conservados. No caso das sucatas, apenas empresas envolvidas na atividade de desmontagem de veículos, que possuam documentos que comprovem sua regularidade junto à fazenda federal e estadual, bem como carta de credenciamento, entre outros requisitos, poderão arrematá-las.

De acordo com a superintendência, esta é uma oportunidade para adquirir veículos e sucatas a preços atrativos, dentro de um processo transparente e regulamentado. A STT promove o leilão como uma forma de dar nova utilidade a esses bens, beneficiando tanto compradores quanto o município. Para obter informações detalhadas sobre o leilão, bem como sobre os procedimentos a serem seguidos, os interessados poderão acessar a cópia completa do edital também no site da autarquia, clicando aqui.

Joe Improta