• 15 de June de 2024


Camaçari: STT homologa chamamento público para transporte complementar

 Camaçari: STT homologa chamamento público para transporte complementar

A Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) de Camaçari homologou o resultado do Chamamento Público n° 006/2023, tendo em vista o credenciamento para permissão, a título precário, da exploração do serviço público de transporte complementar de passageiros.

A decisão de adjudicação foi posteriormente homologada pela autarquia, conferindo legitimidade ao resultado do chamamento. Dessa forma, a empresa Safira Transporte e Turismo está autorizada a cumprir as finalidades da licitação, proporcionando um serviço de transporte complementar de passageiros, que atenderá às demandas específicas da população.

Os lotes 01, 02 e 03 são voltados exclusivamente para a costa, com as respectivas linhas: Monte Gordo x Barra do Jacuípe; Barra do Pojuca x Itacimirim; Tiririca x Itacimirim; Arembepe x Mesqueira via Coqueiro de Arembepe/Jauá (circular).

O Processo Administrativo nº 151/2023 representa uma etapa relevante na organização e expansão dos serviços de transporte complementar de passageiros no município, com benefícios diretos para os cidadãos, que contarão com uma alternativa de deslocamento mais adequada às suas necessidades.

Joe Improta