• 18 de April de 2024


Camaçari: Seduc realiza pré-matrícula para alunos novos na rede municipal até 31/3

 Camaçari: Seduc realiza pré-matrícula para alunos novos na rede municipal até 31/3

O Portal Matrícula On-line permanece registrando estudantes que ainda desejam se integrar à rede municipal de ensino. Para tanto, o estudante ou responsável deve acessar o portal da Pré-Matrícula 2021 (https://maisemelhoreducacao.camacari.ba.gov.br/) até as 17h do dia 31 de março e realizar pré-inscrição para obter uma vaga da Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II, Educação Especial ou na Educação de Jovens e Adultos.

O processo, que é completamente digital e conta com o suporte da Secretaria da Educação (Seduc) através do canal Matrícula Atende, por meio dos aplicativos Telegram ou WhatsApp através do número (71) 98796-8484, a fim de esclarecer dúvida ou auxiliar o usuário que encontre alguma dificuldade no processo.

Para a pré-matrícula o estudante ou responsável precisa digitalizar toda a documentação e enviar para a Seduc por meio do portal. Deverão ser encaminhados: histórico escolar ou atestado escolar com validade de 60 dias; certidão de nascimento ou cédula de identidade; documentos de identificação oficial com foto do responsável legal; e comprovante de residência. O comprovante desse cadastro prévio já fica automaticamente à disposição do aluno ou responsável.




Em fase posterior de confirmação da matrícula, será necessário apresentar os originais desses documentos e de outros complementares, que vão variar de acordo com o nível escolar para o qual a solicitação tenha sido feita.

Joe Improta