• 1 de March de 2024


Camaçari: Secult Itinerante chega a Arembepe nesta quarta (26)

 Camaçari: Secult Itinerante chega a Arembepe nesta quarta (26)

Nesta quarta-feira (26/7), das 9h às 12h, a comunidade de Arembepe, na Costa de Camaçari, receberá o Secult Itinerante, projeto que leva serviços da Secretaria da Cultura (Secult) para diferentes localidades, a fim de promover a descentralização das ações e atividades desenvolvidas pela pasta. O evento será realizado no Núcleo de Orientação Cultural (NOC) Arembepe.

Das 9h às 10h30, acontecerá o encontro formativo, incluindo apresentação sobre o Plano Municipal de Cultura, editais abertos e Mapa Cultural. Das 10h30 às 12h, o tema abordado é o plano de execução da Lei Paulo Gustavo (LPG) no município, inserido na agenda da secretaria para tornar o processo democrático e participativo.

O NOC Arembepe está localizado no Centro de Atendimento ao Munícipe (CAM) da localidade, no Centro Empresarial em frente ao Posto de Informações Turísticas Nidinho, sala 1, térreo. O Secult Itinerante já foi realizado em Vila de Abrantes e Barra do Pojuca. A população pode solicitar o serviço itinerante do Núcleo de Orientação Cultural através do e-mail: contatoceasc@gmail.com, ou do telefone (71) 3644-9836.

Joe Improta