• 20 de April de 2024


Camaçari: Secretaria abre inscrições para curso de defesa pessoal feminina; saiba mais

 Camaçari: Secretaria abre inscrições para curso de defesa pessoal feminina; saiba mais

Mulheres do município interessadas em aprender métodos de autodefesa, terão oportunidade de participar do curso de defesa pessoal feminina, com técnicas de Krav Magá. Gratuita, a iniciativa é promovida pela Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria da Mulher (Semu), realizada por meio do Projeto Mulher em Movimento.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas a partir desta terça-feira (19/3), via WhatsApp (71) 99966-7554, ou através dos números (71) 3617-2818 e/ou 3617-2819, nos horários das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Com aula inaugural prevista para quinta (21), às 14h, na programação, serão realizadas um total de quatro aulas, com datas a serem definidas e previsão de conclusão para o dia 25 de abril. O curso será ministrado pelo instrutor Danilo Maciel, no auditório da Semu, localizado na Rua Goiás, n.º 79, Edifício Abrantes, Centro.

De acordo com a Semu, o curso de defesa pessoal para mulheres tem como objetivo restaurar a autoestima e confiança, promover o autoconhecimento, desenvolver a percepção espacial, movimentação, aprimorar os reflexos e, acima de tudo, ampliar a capacidade de neutralizar e de se antecipar a um ataque surpresa.

Joe Improta