• 23 de May de 2024


Camaçari: Recadastramento do transporte universitário encerra nesta sexta (16)

 Camaçari: Recadastramento do transporte universitário encerra nesta sexta (16)

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), através da Coordenadoria de Transporte Universitário (CTU), encerra, nesta sexta-feira (16/2), o prazo para o recadastramento de estudantes no Programa de Transporte Social, Técnico e Universitário (TSTU). Iniciado no dia 15 de janeiro, até o momento, 1.750 alunos foram recadastrados. Os pedidos em análise de documentos receberão a devolutiva do setor responsável até esta sexta.

O envio da documentação é realizado exclusivamente via web, clicando diretamente aqui. Para efetivação do processo é necessário anexar comprovante de matrícula atualizado, devidamente carimbado e assinado, ou com assinatura eletrônica, pela instituição de ensino superior.

O procedimento visa garantir a utilização do serviço no período letivo de 2024.1, e tem como objetivo manter atualizados os dados cadastrais dos milhares de estudantes beneficiados pelo programa.

Em caso de dúvida, a CTU segue prestando atendimento pelos números (71) 3622-7711, 3622-7716 ou 3622-7718. Caso o estudante deseje obter orientação de forma presencial, basta dirigir-se à sede do órgão, localizada na Avenida Jorge Amado s/n, Loteamento Espaço Alpha, Jardim Limoeiro, de segunda a sexta, das 9h às 12h, ou das 14h às 16h.

Joe Improta