Camaçari: Polícia apreende 45kg de maconha no Phoc II

Policiais militares do 12º Batalhão realizaram a apreensão de uma farta quantidade de drogas, no início da noite da última segunda-feira (23), no bairro Phoc II, em Camaçari. De acordo com informações, os entorpecentes estavam em poder de uma quadrilha formada por dois homens e duas mulheres. Todos eles foram presos.

Segundo a polícia, a guarnição realizava rondas pela Rua Catu, quando percebeu que dois indivíduos correram em fuga ao avistar a viatura. Os suspeitos teriam efetuado disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram a agressão.

Ainda de acordo com a polícia, ao adentrar em uma área de matagal, os quatros suspeitos foram localizados com um revólver, 44 tabletes de maconha, totalizando 45kg, a mesma droga dividida em diversas porções, além de cocaína, crack e três balanças de precisão.

A quadrilha foi conduzida para a 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, juntamente com o material apreendido.

Compartilhar notícia: