• 19 de April de 2024


Camaçari: Milhares de fiéis marcam presença na primeira noite do Canta Bahia

 Camaçari: Milhares de fiéis marcam presença na primeira noite do Canta Bahia

Milhares de fiéis lotaram a primeira noite do festival Canta Bahia, em Camaçari. O evento, que teve início nesta sexta-feira (25) no Espaço 2000, é realizado pelo Governo do Estado, através da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Sufotur), e tem entrada gratuita.

Os evangélicos que marcaram presença contaram com muitos momentos de louvor, adoração e fé durante as apresentações de Bruna Karla, Anderson Freire, Sandro Nazireu, Rege FX, Maanaim, Poesia de Zion, Vitória Rodrigues e Marnei Levi.

Também esteve presente o secretário de relações institucionais, Luiz Caetano, e sua esposa, a deputada federal, Ivoneide Caetano.

Uma noite linda, onde a fé e a música se uniram para celebrar a presença de Deus. Celebramos também, a retomada dos grandes eventos evangélicos na nossa cidade.

Diz Caetano

Já neste sábado, o evento tem início as 15h com a Marcha para Jesus, com saída da Avenida Francisco Drumond, próximo aos Correios. No Espaço Camaçari 2000, os shows começam a partir das 17h, com Aline Barros, Som e Louvor, Walkiria Nunes, Geneson e Banda, Thalita Evangelista, Banda Arquitetos e muitos outros.

O local também conta com um ponto de arrecadação para o Programa Bahia Sem Fome, iniciativa também do Governo do Estado.

Joe Improta