• 5 de March de 2024


Camaçari: Centro comercial tem funcionamento especial para o fim de ano

 Camaçari: Centro comercial tem funcionamento especial para o fim de ano

O camaçariense que tem o Centro Comercial de Camaçari (CCC), conhecido popularmente como “feira”, como o lugar de compras para as celebrações de fim de ano, pode ficar tranquilo. É que a prefeitura, por meio da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), organizou um esquema especial de atendimento, começando já nesta quarta-feira (20/12). Com isso, a administração do espaço visa proporcionar mais conforto e comodidade aos consumidores e permissionários.

Entre os dias 20 e 23 de dezembro (de quarta a sábado), o funcionamento será estendido em uma hora além do horário de atendimento habitual. Segundo a administração da feira, o espaço vai funcionar das 6h às 19h.

No domingo (24), o comércio no local ganhará mais três horas de funcionamento. Assim, o atendimento será das 6h às 16h. E no dia do feriado de Natal, 25 de dezembro (segunda-feira), o CCC funcionará das 6h às 13h.

Nos dias 29 e 30 de dezembro (sexta e sábado) o horário de funcionamento será das 6h às 18h. Já no domingo (31), funcionará das 6h às 13h. No feriado do Dia da Confraternização Universal, celebrado em 1° de janeiro, a feira estará fechada.

De acordo com informações da administração do equipamento público, uma média de 5 mil pessoas frequentam o espaço diariamente, podendo chegar, com as festas de fim de ano, a até 8 mil consumidores.

Para melhor atender a população nas compras dos diversos gêneros de produtos e serviços encontrados no local, o centro de abastecimento municipal possui 1.200 permissionários em boxes fixos.

Joe Improta