• 3 de December de 2021

Caio e Fiuk criticam Juliette: ‘tenho preguiça demais’

 Caio e Fiuk criticam Juliette: ‘tenho preguiça demais’

Nesta segunda-feira (22), Caio e Fiuk aproveitaram para analisar os colegas de confinamento do ‘BBB 21’, principalmente Juliette. Os brothers deixaram claro que acreditam que a advogada sente a necessidade de se afirmar certa sempre.

“Eu vejo Juliette com umas coisas aqui na casa e depois ela sai tentando justificar para todo mundo, tentativa de autoafirmação é porque ela sabe que está errada e está com medo dos outros enxergarem isso também e tenta…”, comentou Caio.

“Na hora ela faz, achando que vai dar super bem. Aí pega mal e ela fala…”, completou Fiuk. “Deixa eu consertar. Só que aí ela não mede esforços para queimar os outros, para nada”, disse Caio.

Depois, o cantor relembrou o dia que se desentendeu com Juliette por causa do cuscuz. O filho de Fábio Jr afirmou que não viu necessidade para tanto sermão.

“Eu tenho preguiça demais disso. É feio”, afirmou Caio. “Esperando você dar uma derrapadinha para te dar uma rasteira”, acrescentou Fiuk.

Os dois ainda pontuaram que Juliette distorce as coisas.

Para Fiuk, a máscara da advogada começou a cair para os participantes do reality. Caio concordou e pontuou que ela está prejudicando Gilberto no jogo: “Não mede esforços para queimar os outros”.

Depois, Sarah se juntou aos dois para continuar o momento detonar Juliette.

Redação