• 15 de April de 2024


Caetano reúne batalhão de pré-candidatos e apoiadores em encontro

 Caetano reúne batalhão de pré-candidatos e apoiadores em encontro

Pré-candidato a prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT) reuniu um verdadeiro batalhão de pré-candidatos a vereador e apoiadores na noite desta sexta-feira (23), em um encontro realizado no bairro do Jardim Limoeiro.

Na reunião, foram apresentados detalhes do ato do dia 1° de março, quando a pré-candidatura de Caetano a prefeito da cidade será lançada oficialmente em Camaçari. Estão previstas as presenças do governador Jerônimo Rodrigues, do ministro Rui Costa, dos senadores Otto Alencar, Jaques Wagner e Ângelo Coronel, além do vice-governador do estado, Geraldo Jr.. O evento acontecerá as 18h no Clube Social.

Em sua fala, Caetano disse confiar no trabalho que vem sendo feito, de ouvir as demandas dos moradores do município em reuniões e no Diga Aí.

“Eu tenho muita confiança no nosso trabalho. A nossa pré-campanha começou pelos povoados, pelas ruas e pelas casas do povo de Camaçari. Temos conversado com a população da nossa cidade em todos os bairros, e vemos o quanto Camaçari quer a mudança”, disse Caetano, que já governou Camaçari em três oportunidades.

“Ninguém aguenta mais uma cidade que é a quinta mais rica do nordeste, a segunda mais rica da Bahia, não ter um transporte público de qualidade, não ter uma saúde que funcione, uma educação que funcione”, reclamou o secretário de Relações Institucionais do Estado.

“Na política, quem não tiver paciência para tratar com o povo, quem não tiver carinho com o povo, saia da política. A política é pra quem gosta de gente, pra quem gosta de estar junto com o povo”, pontuou.

Joe Improta