• 19 de April de 2024


Boulevard Shopping Camaçari terá atividades culturais e gratuitas neste fim de semana

 Boulevard Shopping Camaçari terá atividades culturais e gratuitas neste fim de semana

Música e muita diversão para toda a família. Essa é a proposta do final de semana no Boulevard Shopping Camaçari. Isso porque o empreendimento preparou uma programação diversificada, que inclui apresentações musicais e atividades recreativas para os pequenos.

A animação já começará com o cantor Denny Françuá, no palco do happy hour. O artista, que traz em seu repertório sucessos da MPB, se apresentará neste sábado, 23, das 19h às 21h, na praça de alimentação do shopping, com acesso gratuito.

Já no domingo, 24, é dia de mais uma edição do “Boulevard Music”, que acontece no último domingo de cada mês. Para esta edição, o público poderá, também gratuitamente, acompanhar o show do cantor Well Oliver, que promete agitar a noite com um repertório eclético. A apresentação acontecerá na praça de alimentação, das 19h às 21h.

“Boulevard Kids”

A criançada também terá um encontro marcado com o grupo Pijamado, no domingo, 24. Os pequenos poderão se divertir em uma tarde repleta de atividades recreativas. A programação gratuita acontecerá no Espaço Kids, no piso L1, ao lado da loja O Boticário, das 16h30 às 17h.

Joe Improta