• 29 de March de 2024


Boulevard Shopping Camaçari tem programação cultural durante esta semana; Confira

 Boulevard Shopping Camaçari tem programação cultural durante esta semana; Confira

O Boulevard Shopping Camaçari preparou uma grade de programação cultural para agitar as noites dos camaçarienses durante a semana. Tudo isso com todo o conforto e segurança que o empreendimento oferece aos frequentadores. Dando início à diversão, a noite desta quinta-feira, 21, será de muito bom humor com mais uma edição do Boulevard Comedy, às 19h30, conduzida pelo criador do perfil “Várias Queixas Podcast”, o humorista Danilo Santiago.

Discutindo os desafios do “ser brasileiro”, de forma descontraída e engraçada, Danilo abordará vivências do dia a dia, influenciadas pelo cenário socioeconômico da atualidade. “Quero mostrar, com bom humor, essa relação com o momento atual vivido pelas famílias, porque, como um pai de família camaçariense, posso falar sobre coisas que nós entendemos bem. Poder pegar toda a nossa dor e sofrimento com o cenário socioeconômico, com os preços nas alturas, e rir. É transformar a tristeza em um riso consciente”, diz o artista.

Happy hour

Os shows da semana ficarão por conta do happy hour do Boulevard que, desde o início do mês de julho, vem movimentando a cena musical da cidade com apresentações gratuitas em dose dupla: às sextas-feiras e aos sábados. Nesta sexta, 22, por exemplo, o cantor Rafa Menndes comandará o palco localizado na praça da alimentação, das 19h às 21h. Já no sábado, 23, será a vez da dupla Laíse Souto e Vanessa Silveira. As jovens prometem embalar o público com o melhor da Música Popular Brasileira (MPB), das 19h às 22h. Toda a programação é gratuita.

Joe Improta