• 29 de March de 2024


Boulevard Shopping Camaçari promove sessão especial para as crianças com transtorno do espectro autista

 Boulevard Shopping Camaçari promove sessão especial para as crianças com transtorno do espectro autista

O Boulevard Shopping Camaçari promove a ação Ingresso Azul, que a partir desta semana, passa a integrar a grade de programação da rede Cinemark, com sessões mensais totalmente pensadas para crianças com transtorno do espectro autista e seus familiares. Para a primeira exibição, que acontece nesta quarta-feira, 22, na sala 03, às 14h30, os pequeninos poderão acompanhar, diretamente do mundo encantado de “Toy Story”, a estreia da animação “Lightyear”.

Durante o filme, o público poderá andar, dançar e brincar por toda a sala, contando com um esquema de volume do som e frequência do ar-condicionado monitorados, para garantir o bem estar da criançada. Além disso, a iluminação durante todo o filme permanecerá acesa. A criança e responsáveis pagam o valor de meia entrada para ter acesso à sessão. Para isso, é preciso que o acompanhante apresente a Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (CIPTEA), na bilheteria.

A exibição é aberta para todos e identificada com um selo Azul, que indica a particularidade da sessão. Durante cada mês, um filme infantil será selecionado e analisado para este público.

Joe Improta