• 20 de April de 2024


Boulevard Camaçari realiza sessão de cinema para pessoas com autismo nesta quarta-feira

 Boulevard Camaçari realiza sessão de cinema para pessoas com autismo nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (27), o Boulevard Shopping Camaçari, em parceria com o Cinemark, realizará, às 14h10, uma exibição única do filme ‘Kung Fu Panda 4’, adaptada para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Intitulada de “Ingresso Azul”, a ação tem o objetivo de promover a inclusão do público-alvo, proporcionando um ambiente acolhedor e seguro.

O longa acompanha a mais nova aventura de Po, agora como Líder Espiritual do Vale da Paz. O mestre de Kung Fu assume a missão de encontrar e treinar um novo Dragão Guerreiro. No caminho, o panda mais querido de todos terá que lutar contra a ardilosa feiticeira Camaleoa, que deseja obter o Cajado da Sabedoria e convocar todos os mestres vilões. Para isso, Po contará com a ajuda de Zhen, uma raposa altamente habilidosa.

Durante a exibição, serão realizadas algumas adaptações para garantir maior conforto e segurança aos espectadores, incluindo o ajuste do volume do filme para um nível mais baixo, a regulação da frequência do ar-condicionado e a manutenção das luzes acesas, possibilitando a locomoção.

O ingresso custa meia-entrada para todos, de acordo com o valor do dia, sendo que as crianças de até 2 anos são isentas da taxa. Para aqueles que não possuem a Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (Ciptea), é necessário que o acompanhante apresente o laudo médico na bilheteria

Joe Improta