• 25 de April de 2024


Boulevard amplia mix de lojas no início deste segundo semestre; confira as novidades

 Boulevard amplia mix de lojas no início deste segundo semestre; confira as novidades

Os clientes do Boulevard Shopping Camaçari passam a contar com um mix maior de lojas no início deste segundo semestre. Uma das novidades mais aguardadas foi a loja Polo Wear, que inaugurou a mais nova unidade da marca no L1, ao lado da Eggo’s Shoes. A loja oferece produtos para o público masculino e feminino, inclusive, com promoções na Liquida Bahia, que segue até o dia 19 deste mês.

Rafael Brandão, gerente da nova Polo Wear, afirma que a escolha do Boulevard se deu em virtude do grande fluxo de frequentadores que gostam de consumir produtos de qualidade e de referência no mercado. “A Polo vem com o intuito de ser parceira do shopping para fortalecer o comércio local, oferecendo ainda mais opções para os clientes”, afirmou.

Superintendente do Boulevard Shopping Camaçari, Verena Maia destaca também o compromisso do empreendimento para alavancar a economia: “O Boulevard tem em seu DNA a busca por oferecer aos moradores de Camaçari e região mais opções de lojas e serviços, fazendo com que a nossa cidade fique ainda mais forte e robusta”.

Além da Polo Wear, o empreendimento conta com as novas lojas Império Multimarcas e Closet Lana Bella, especializadas em vestuário, e a Lotérica Boulevard, que oferece serviços como consignados, seguros, pagamento de contas, saques e depósitos para clientes da Caixa, saques para correntistas do Banco do Brasil, pagamento de benefícios sociais da Previdência e do Seguro Desemprego, recarga para celulares, além de jogos e apostas.

Joe Improta