• 20 de April de 2024


Bolsonaro e Jamessom fortalecem parceria em encontro de lideranças

 Bolsonaro e Jamessom fortalecem parceria em encontro de lideranças

Ocorreu nesta sexta (8) o encontro de lideranças do Partido Liberal (PL) na Bahia, sediado na Igreja Batista do Caminho das Árvores, em Salvador. O evento promovido pelo presidente do partido, João Roma, contou com as maiores lideranças do PL na Bahia e o ex-presidente da república, Jair Bolsonaro, que foi calorosamente recepcionado no aeroporto durante a manhã.

O vereador Jamessom (PL), ex-líder do União Brasil e membro da bancada do governo municipal, foi convidado pelo diretório estadual para subir ao palanque representando o partido em Camaçari, após oficializar sua filiação ao PL no início desta semana. O parlamentar chega com força no Partido Liberal, sendo considerado um vereador de destaque e contando com o apoio de grandes representantes na Bahia, como João Roma, presidente do partido, e Diego Castro, deputado estadual. Jamessom ainda está sendo altamente cogitado como o candidato de Bolsonaro em Camaçari na disputa pelas eleições de vereador deste ano, na qual ele busca seu segundo mandato na Câmara Municipal.

Jamessom afirma também que recebeu uma missão importante agora filiado ao PL, e já prometeu que irá se empenhar diretamente e em âmbito nacional na luta contra o Partido dos Trabalhadores (PT), uma vez que agora compõe a mesa do maior partido de oposição ao PT, com o Partido Liberal.

O vereador deve acompanhar de perto a agenda de Bolsonaro e sua esposa, Michele, durante o final de semana, incluindo a homenagem que a mesma estará recebendo na Assembleia Legislativa – ALBA, no sábado (9), com a comenda Dois de Julho.

Joe Improta