• 18 de April de 2024


Bianca Andrade confirma gravidez

 Bianca Andrade confirma gravidez

Bianca Andrade usou seu perfil no Instagram para confirmar a informação de que está grávida de Fred. Na noite desta terça-feira (22), a empresária compartilhou uma foto ao lado do parceiro segurando itens de bebê e declarou que seu objetivo era guardar a notícia até o terceiro mês de gestação.

“Siiiim, teremos um baby!!! Óbvio que gostaríamos de esperar os 3 meses para falar com segurança dessa vidinha que está por vir, mas infelizmente não respeitaram esse meu tempo. E tudo bem, não vou me abalar e bora seguir o baile, até pq estamos felizes p um carai e esse bbzin já é mais amado que tudo!! Então em respeito e carinho às pessoas que nos acompanham e torcem tanto por nós, resolvemos nos antecipar nesse comunicado. Fiquem tranquilos pq estamos bem e cheios de motivos pra comemorar!”, escreveu Bianca, na legenda do post.

Fãs e famosos aprovaram a novidade e desejaram felicidades ao casal. “Eu AMEI!”, comentou Gabi Brandt. “Vou cadelar tanto esse bebê, parabéns meu amor, que venha com muita saúde”, escreveu Hariany Almeida. “Aí meu Deus eu vou explodir de amor”, comentou Marcela Mc Gowan.

Joe Improta