• 29 de March de 2024


BASF abre inscrições online para vaga de Operador(a) de Processos de Produção em Camaçari

 BASF abre inscrições online para vaga de Operador(a) de Processos de Produção em Camaçari

A BASF está com inscrições online para vaga de Operador(a) de Processos de Produção em Camaçari. Veja os requisitos e envie seu currículo:

Local: Camaçari/BA

Você irá nos apoiar na busca por melhoria contínua nos processos produtivos de acordo com os padrões de excelência em segurança, qualidade e produtividade com foco LEAN.

Sua responsabilidade será manter a operação da planta do SAP segura e produtiva.
Para esse desafio é fundamental que você tenha formação técnica. Se você tem foco no cliente, e orientação para resultados, gosta de trabalhar em equipe, é inovador e dinâmico, você tem o perfil necessário para fazer parte do nosso time!! Esperamos por você na fábrica de SAP!

Nossa química valoriza o talento e a diversidade de gênero, raça, idade, nacionalidade, crenças, orientação sexual, identidade e expressão de gênero, deficiências e todas as demais características, diferenças e semelhanças que fazem parte da diversidade humana. Convidamos você a se candidatar em nossas vagas.
Os interessados em participar do processo seletivo da BASF, devem atender aos requisitos e enviar o currículo: Inscrever-se

Joe Improta