• 28 de March de 2024


Bancada de Oposição solicita auxílio emergencial para profissionais da cultura

 Bancada de Oposição solicita auxílio emergencial para profissionais da cultura

Em reconhecimento às necessidades dos profissionais da cultura que estão impedidos de desenvolverem suas atividades porque dependem diretamente da aglomeração, a Bancada de Oposição solicitou ao Executivo que seja pago um auxílio emergencial para a categoria.

“Nossa cidade têm muitos artistas que estão passando necessidade e merecem ser amparados neste momento difícil, afinal, eles trabalham para nos promover alegria”, destacou o líder da Bancada, Dentinho do Sindicato (PT).

Já o vereador Tagner (PT), destacou a falta de capacidade da gestão municipal para lidar com os problemas da pandemia. “A desesperança tomou conta nos lares. O sentimento tomou Camaçari, nosso povo está sofrendo pela falta de gestão que não consegue responder a sociedade dos problemas simples às medidas mais ousadas no que tange a reprogramação do orçamento para incluir todos aqueles que sofreram diretamente os impactos da pandemia”.

É importante ressaltar também, que este segmento é o único que desde o início da pandemia não teve retorno das suas atividades.

Também compõem a Bancada de Oposição os vereadores Angélica (PP) e Vavau (PSB).

Joe Improta