Bancada de Oposição solicita auxílio emergencial para profissionais da cultura

Em reconhecimento às necessidades dos profissionais da cultura que estão impedidos de desenvolverem suas atividades porque dependem diretamente da aglomeração, a Bancada de Oposição solicitou ao Executivo que seja pago um auxílio emergencial para a categoria.

“Nossa cidade têm muitos artistas que estão passando necessidade e merecem ser amparados neste momento difícil, afinal, eles trabalham para nos promover alegria”, destacou o líder da Bancada, Dentinho do Sindicato (PT).

Já o vereador Tagner (PT), destacou a falta de capacidade da gestão municipal para lidar com os problemas da pandemia. “A desesperança tomou conta nos lares. O sentimento tomou Camaçari, nosso povo está sofrendo pela falta de gestão que não consegue responder a sociedade dos problemas simples às medidas mais ousadas no que tange a reprogramação do orçamento para incluir todos aqueles que sofreram diretamente os impactos da pandemia”.

É importante ressaltar também, que este segmento é o único que desde o início da pandemia não teve retorno das suas atividades.

Também compõem a Bancada de Oposição os vereadores Angélica (PP) e Vavau (PSB).

Compartilhar notícia: