• 12 de April de 2024


Ávine Vinny é preso após ameaçar a ex-mulher

 Ávine Vinny é preso após ameaçar a ex-mulher

O cantor cearense Ávine Vinny foi detido na noite desta segunda-feira, 13, em Fortaleza, após uma discussão com a ex-mulher Laís Holanda. Famoso pelo sucesso musical “Coração Cachorro”, o artista deve ser “liberado nesta terça-feira, 14”, conforme informou a assessoria do artista ao Estadão.

Contudo, a equipe do forrozeiro não soube apontar qual o “tom” da conversa que resultou na prisão, mas garantiu não ser resultado de agressão física. “A discussão foi porque ela estava proibindo ele de ver a filha. Ela não mora em Fortaleza e a briga foi por telefone”, pontuou.

De acordo com informações do portal Metrópoles, Laís ficou assustada, gravou a ligação e seguiu para a Delegacia da Mulher da capital do Ceará para registrar um boletim de ocorrência. Ao chegar na unidade policial, ela ligou novamente para o cantor, e foi ameaçada de morte novamente, na presença dos policiais. O mandado de prisão foi expedido e o cantor foi preso em Fortaleza.

Artista da Sony Music desde 2017, Ávine ganhou repercussão no Brasil após o refrão “Late, coração cachorro, late, coração”, viralizar nas redes sociais, como Tik Tok e Instagram. Em contato com o Estadão, a gravadora do artista respondeu não ter nada a declarar sobre o episódio desta noite.

Em julho deste ano, o cantor e produtor musical DJ Ivis também foi preso em Fortaleza, porém por agressão contra a mulher, Pamella Holanda. A prisão preventiva foi solicitada pela Polícia Civil do Ceará e decretada pela Justiça do Estado. Ele foi solto no dia 22 de outubro, após três meses de reclusão.

Joe Improta