• 5 de March de 2024


Camaçari: Avenida Industrial Urbana terá trecho interditado para execução de obras por 15 dias

 Camaçari: Avenida Industrial Urbana terá trecho interditado para execução de obras por 15 dias

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), informa à população que os acessos à sede do município pelo Trevo da Cascalheira e Via Parafuso (BA-535), sentido Avenida Industrial Urbana, estarão temporariamente interditados a partir de segunda-feira (11/12). A ação é necessária para que a Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) avance na obra de urbanização realizada no local.

De acordo com o cronograma da Seinfra, a previsão de conclusão da intervenção é de 15 dias. Durante esse período, a STT esclarece que o tráfego no sentido contrário, ou seja, da Avenida Industrial Urbana, em direção à Via Parafuso e ao Trevo da Cascalheira, permanecerá liberado. No entanto, os condutores que trafegam pela Via Parafuso e desejam acessar a Industrial Urbana, devem seguir pelo Viaduto do Trabalhador, acessando a Avenida Jorge Amado, ou utilizar o acesso ao Boulevard Shopping Camaçari como rota alternativa.

A medida visa garantir a segurança dos munícipes, além de otimizar o andamento da obra, que consiste na ligação das avenidas das Palmeiras com a Industrial Urbana e a interseção da Estrada da Cascalheira (BA-531) e a Via Parafuso (BA-535).

Joe Improta