• 16 de April de 2024


Ataque a tiros em porta de bar deixa ao menos 11 feridos em Candeias; polícia investiga

 Ataque a tiros em porta de bar deixa ao menos 11 feridos em Candeias; polícia investiga

Um ataque a tiros deixou ao menos 11 pessoas baleadas no domingo (6), na cidade de Candeias. As vítimas estavam na porta de um bar, na Rua Paralela, quando um grupo passou atirando de dentro do carro.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), na madrugada de domingo, policiais da 10ª CIPM foram acionados após informações de vítimas de disparos de arma de fogo no bairro Nova Candeias.

No local, a guarnição foi informada que as vítimas já tinham sido levadas para o hospital. Os policiais militares se deslocaram até a unidade, onde confirmou o fato. Não há informações, entretanto, sobre a autoria e motivação do ataque, e nem sobre o estado de saúde das vítimas.

No boletim diário disponibilizado pela Secretaria de Segurança Público, consta que, das 11 vítimas, sete são homens e quatro mulheres, com idades entre 19 e 29 anos. A idade de três mulheres não foi divulgada.

Ainda de acordo com informações da PM, o caso será investigado pela Polícia Civil. Em nota a Polícia Civil informou que policiais da 20ª Delegacia Territorial (20ª DT/Candeias) estão apurando o caso.

Joe Improta