• 15 de June de 2024


Após reparo de alta complexidade em adutora, abastecimento começa a ser retomado em parte de Camaçari

 Após reparo de alta complexidade em adutora, abastecimento começa a ser retomado em parte de Camaçari

Depois de concluído o reparo em rede adutora, na manhã de hoje (24), em local com o terreno instável e com dificuldade de escoramento, a Embasa informa que o fornecimento de água está sendo retomado de forma gradativa em parte de Camaçari.

As equipes trabalharam, de forma ininterrupta nas últimas 48 horas, para fixar a tubulação, de grande porte, para ter condições mínimas para executar os reparos no terreno que se tornou movediço diante das fortes chuvas. As condições do terreno demandaram um reforço extra nas medidas operacionais de segurança dos trabalhadores e para garantir a estabilidade da adutora.

Como a retomada é gradativa, até que seja preenchida toda a extensão da rede distribuidora até encher os reservatórios domiciliares, o abastecimento deverá ser regularizado na área atendida em até 72 horas. Até que o fornecimento de água esteja normalizado, carros-pipa podem ser solicitados através do 0800 0555 195 e vem sendo prioritariamente liberados para unidades de saúde e ensino.

Bairros afetados: Lama Preta, Camaçari de Dentro, Jardim Brasília, Buri Satuba, Gleba H, Phoc I, Phoc II, Phoc III (Tancredo Neves), Phoc IV, Acajutiba, Parque Satuba, Recanto das Árvores, Santa Maria, Gravatá, Mangueiral, Fican, Alto da Cruz, Gleba A, Alto do Triângulo, Triângulo, Parque Satélite, Gleba B, Vila Irmã Dulce, Bomba, Vila Goiânia, Centro, Bela Vista, Piaçaveira, 2 de Julho, Rodoviária, Bairro dos 46, Dom Avelar, Alto da Bela Vista, Cristo Redentor, Cristo Redentor de Cima, PHL/Novo Horizonte, Viver Camaçari, Residencial Camaçari, Gleba C, Nova Vitória, Derba, Santo Antônio, Copec, Morro dos Noivos, Natal, Parque Florestal, Jardim Limoeiro.

Joe Improta